6 de nov. de 2013

Novo quadro "Amigos"


Bom o motivo desse post é o simples fato que a cada semana o quadro AMIGOS nos vamos colocar um amigo (a) de cada ADM aqui no blog. Sera tipo uma entrevista...



Bom, quem ira inaugura esse post, é nada mais nada menos que Aline Maymone, Aline é uma menina Hiperativa e sua alegria contagia muitas pessoas. Vamos então a entrevista.

Wonderland :  Aline se defina em uma unica palavra.

Aline : Amiga.

Wonderland : Como Seria a vida perfeita para você?

Aline : Pessoas que amo sempre comigo, meu emprego, casa, filhos e muita saúde.

Wonderland : Como seria o "cara" perfeito para você?

Aline : Ah, o cara perfeito, aquele que gostasse de mim, que me desse atenção, ficasse sempre comigo nas horas que eu precisasse, amigo acima de tudo e que me amasse.

Wonderland : O que mais você odeia, e o que mais te atrai em uma pessoa ?

Aline : Mentira, é a coisa que eu mais odeio. O que mais me atrai em uma pessoa, acho que olhos e boca, e personalidade também!

Wonderland : Um amigo e uma Amiga.

Aline : Um amigo: José Augusto, Amiga: Larissa Rayne.

Wonderland : Por fim um foto. 

Aline :

Bom pra você rapaz que gosta de Aline, fique atento a essa entrevista para conquista-la, Aline muito obrigado por ter participado.

Essa foi nossa primeira entrevista, se você que aparecer no quadro "AMIGOS" entre em contato conosco, quem sabe você é o próximo (a).

Entre em contato aqui!